GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de outubro de 2012

SANTA CRUZ - SUPERAÇÃO TOTAL


Superar a falta de entrosamento

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Dênis Marques atuou em todos os jogos do Santa

Apenas quatro atletas podem ser considerados titulares absolutos no Santa



Tiago Cardoso e Vágner demoraram para estrear, por causa do período de tratamento de lesão após a decisão do Estadual. Marcos Pimentel vai fazer o segundo jogo com a camisa tricolor. Tiago Costa chegou ao clube perto da metade da competição. Luciano Henrique virou titular recentemente. Flávio Caça-Rato se revezou entre o banco e a titularidade. Escalado como lateral esquerdo na maioria dos jogos, Renatinho voltou ao meio-campo. 

Do provável time para o duelo contra o Águia, apenas quatro jogadores seguiram praticamente intocáveis: o zagueiro Édson Borges, os volantes Chicão e Memo, além do atacante Dênis Marques. A equipe sofreu várias mutações. Mas não há tempo para reclamar da ausência de entrosamento ou da falta do "esqueleto". 

Para o duelo em Marabá, afora os atletas ainda em tratamento médico, como o lateral direito Maizena, o volante Anderson Pedra e o meia Natan, Zé Teodoro só não pode contar com o meia Leozinho, suspenso, por receber cartão vermelho contra o Luverdense. Caça-Rato é o mais cotado a assumir a vaga - correm por fora o centroavante Fabrício Ceará e os meio-campistas Leandro Oliveira, Weslley e Branquinho. Do 4-5-1 do último sábado, a equipe tende a voltar ao tradicional 4-4-2.

Dênis Marques continua como a principal esperança tricolor. Artilheiro isolado da Série C, com 11 gols, o atacante é o único do time coral com "1.530 minutos" de atuação. Ou seja, participou de todas as 17 partidas, sem ser substituído. Atravessou uma fase de oscilação e jejum, mas recuperou toda a confiança diante do Luverdense, quando marcou dois gols decisivos - o último, aos 48 minutos do segundo tempo. Tem faro, pontaria e estrela.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário