GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SANTA CRUZ - TODO MUNDO LIGADO

Santa Cruz não quer "apagão" contra o Águia

Zé Teodoro prevê jogo pegado: "Agora é momento decisivo, de superação"



Zé Teodoro já cansou de ouvir coros de "burro, burro" das arquibancadas do Arruda. Desde o Campeonato Pernambucano de 2011, costuma descer do céu para o inferno em questão de rodadas. Apesar da ainda insistente desconfiança de parte da torcida, o técnico do Santa Cruz tem crédito de sobra, por tirar o clube do calabouço da Série D e conquistar o bicampeonato estadual. Caso seja eliminado contra o Águia, dificilmente vai permanecer com o cargo. Entretanto, durante o embarque da delegação a Marabá, na manhã desta sexta-feira, não teve um tricolor considerando a possibilidade. Tampouco qualquer esboço de vaia ou crítica. Ao treinador, somente aplausos e votos de incentivo.

"Agora é um momento decisivo e de superação. É hora de esquecer todos os problemas passados, como paralisação da Série C, atraso de salário. O jogo vai ser pegado, de muita marcação. É o momento de colocar o coração no bico da chuteira", declarou Zé Teodoro. Em meio a barulho e empurra-empurra, o técnico seguiu ovacionado ao portão de embarque do Aeroporto Internacional do Recife.

Blecaute

Em Marabá, a equipe deve realizar treino de reconhecimento de gramado no maculado estádio Zinho de Oliveira e manter o regime de concentração. O lateral esquerdo Tiago Costa admitiu ter se incomodado um pouco com o blecaute que acometeu várias cidades das regiões Norte e Nordeste do Brasil ao longo da última madrugada. Mas nada capaz de interferir na preparação do grupo. "Estamos preparados e ainda temos tempo para descansar. Esperamos que não haja nenhum 'apagão' lá em Marabá", afirmou.

 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário