GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SANTA CRUZ - TORCIDA FIEL


Tricolores lotam o aeroporto no embarque do Santa Cruz a Marabá

  

Mais de 300 pessoas fizeram uma corrente de incentivo ao time coral nesta manhã



O tradicional "atenção, senhores passageiros" foi abafado, durante a manhã desta sexta-feira, por coros como "tri, tricolor", "guerreiro, time de guerreiro" e "ah, vamos subir, Santa". O Aeroporto Internacional do Recife amanheceu vermelho, preto e branco. O horário do embarque da delegação coral, marcado para as 6h30 (com voo às 7h15), e a provável noite mal dormida em virtude do apagão não afastaram a presença massiva da torcida. Mais de 300 tricolores lotaram os corredores, elevadores, escadas rolantes e saguões do local. Escoltaram os jogadores do ônibus ao portão de embarque, repletos de faixas, cartazes e gritos de incentivo.

A cada presença de jogador, mesmo os reservas, aglomeração e incessantes pedidos de foto e autógrafo. Baixinho, Renatinho foi "engolido" pela multidão e assediado até por fã clube (as "Renazetes"). Foi difícil para a imprensa arrancar alguma palavra dos atletas, por causa dos gritos e até empurra-empurra. Quando dava para captar alguma declaração, quase toda era de admiração e agradecimento à torcida. "Esperamos voltar com a classificação e ver o aeroporto ainda mais lotado", declarou o volante Memo.

A chegada mais aguardada foi a de Dênis Marques. Um dos últimos a cruzar o portão de embarque, o artilheiro tricolor já subiu de escada rolante em meio à multidão. "Ah, é Dênis Marques", bradou o público. Atrasado, o Predador não teve tempo e nem espaço para atender aos apelos dos torcedores. Foi conduzido por um segurança até o saguão. O técnico Zé Teodoro mal conseguiu dar entrevista, haja vista o intenso barulho.

Apesar da preocupação diante tamanho assédio, o elenco tricolor atendeu à maioria das solicitações e demonstrou certa surpresa com a presença tão massiva. "Agora cedinho, impressionante a quantidade de pessoas. Ficamos muito felizes e ainda mais motivados para trazer a vitória de Marabá", declarou o lateral direito Marcos Pimentel.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário