GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SANTOS - MUDA MUITO POUCO


Santos muda pouco para pegar o Náutico

Praticamente sem chance de chegar à zona de classificação da Libertadores, o Peixe receberá o Timbu hoje à noite com quase o mesmo time que perdeu para a Ponte Preta na última rodada. Após ficarem ameaçados de não jogarem no seu estádio, por conta do incidente ocorrido na partida contra o Atlético-MG, o Santos terá a força da Vila Belmiro para sair da incômoda 11ª colocação.

Para a partida desta quinta-feira, Muricy Ramalho não fará muitas alterações na equipe, porém a equipe santista não será a mesma que foi derrotada no domingo. Mesmo não definindo o time, a única certeza é que Bruno Peres não jogará, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Para seu lugar deve ser promovida a entrada de Rafael Galhardo. O atleta voltará a ocupar a lateral direita após cinco meses fora por conta de uma lesão no dedinho do pé. Outra alteração deverá ser feita no ataque, porém ainda não foi confirmada. O atacante Miralles está sentindo dores no calcanhar esquerdo e deve dar lugar a André.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário