GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de outubro de 2012

SPORT - APOIO TOTAL


Ceni dá força a Saulo no intervalo

Goleiro do São Paulo conversou com camisa 87 do Sport no intervalo


O primeiro tempo do jogo Sport x São Paulo na Ilha do Retiro começou com o Sport melhor em campo, fazendo logo 1 a 0 e aumentando a esperança dos torcedores de ver o time deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. Terminou de forma bem diferente. Com o placar mostrando uma virada por 3 a 1 e um abraço de goleiros: de Rogério Ceni, do São Paulo, em Saulo.

O motivo: as falhas do goleiro rubro-negro. Em especial no segundo. Saulo saltou para segurar uma bola cruzada na área, sem pressão. Segurou mas, ao pisar no chão, quando já olhava para frente observando o posicionamento do time, deixou a bola escapar. Perto do lance, Lucas aproveitou e mandou a bola para as redes.

"Falhei e peço desculpas à torcida rubro-negra. Não queria que tivesse acontecido mas não tem mais jeito", disse Saulo, revelando o teor da conversa com Rogério - o são-paulino teve a iniciativa de atravessar o campo para falar com o camisa 87 no intervalo. "Ele me deu força. Disse que eu era novo e iria dar a volta por cima."

O goleiro do São Paulo reforçou o conselho. "Goleiro erra, é natural, acontece. Eu já errei muitas vezes. O menino não pode desanimar. Ele tem potencial e não pode ficar abatido com um lance assim", declarou Ceni, que é "fã" do goleiro Magrão, titular do Sport, que está machucado.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário