GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SPORT - BRIGA NO BOM SENTIDO


Rivaldo disputa titularidade com Moacir

Recuperado de lesão muscular, Rivaldo está relacionado para o confronto com o São Paulo e pode ser escolhido para ocupar a vaga de Renan na cabeça de área


Num momento crucial, o Sport pode ter de volta um dos destaques do início da temporada. Recuperado de uma lesão muscular, o volante Rivaldo não apenas foi relacionado para o confronto com o São Paulo, como também há uma boa chance de ele figurar entre os titulares. Um novo capítulo para a história do volante que tem oscilado entre o céu e o inferno na Ilha do Retiro.

Contratado junto ao Palmeiras, Rivaldo teve um início de temporada invejável. Os desempenhos fizeram dele um dos destaques do Sport no Pernambucano. Fosse na cabeça de área ou improvisado na lateral esquerda, tinha uma vaga garantida entre os titulares. Como o restante da equipe, oscilou no decorrer do Brasileiro, mas uma atuação em particular o sentenciou a um quase esquecimento.

No jogo com o Botafogo, válido pela 17ª rodada, ele falhou nos dois lances dos gols da equipe carioca. Derrota que marcou o ingresso do Leão na zona de rebaixamento. Por conta dos erros, o jogador acabou cortado da delegação que estava no Rio de Janeiro para os jogos com o Alvinegro e com o Fluminense. Oficialmente, a notícia é de que a decisão teria partido da diretoria de futebol.

Trauma superado e Rivaldo volta ao time, entrando no segundo tempo do jogo com o Palmeiras e marcando o gol rubro-negro naquela derrota por 3 a 1 para o Verdão. Mas o jogador não chegou a recuperar a titularidade e mais tarde, foi atormentado por uma lesão muscular que o deixou fora de ação por algumas rodadas.

Liberado pelo DM no início desta semana, Rivaldo chegou a treinar entre os titulares na quinta-feira, enquanto Rithely era poupado do coletivo por conta de um problema gástrico. A disputa de Rivaldo, entretanto, não seria com Rithely, mas sim com Moacir, pela vaga de Renan na cabeça de área. Como Sérgio Guedes resolveu adotar o mistério como tática para surpreender o São Paulo, a definição do time só será conhecida instantes antes do confronto.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário