GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de outubro de 2012

SPORT - CONTINUA INVESTINDO


Pivô Érika é mais uma da seleção que se junta ao elenco do Sport

Erika basquete Brasil x Canadá (Foto: AFP)Erika em ação pela Seleção em Londres este ano
(Foto: AFP)

Jogadora já está no Recife e viaja com o grupo para uma bateria de amistosos que servem de preparação para a Liga de Basquete Feminino


O Sport segue investindo forte para a disputa da Liga de Basquete Feminino. A pivô da seleção feminina Érika é a mais nova contratada. A jogadora de 30 anos, 1,97m,  volta a jogar no Brasil depois de passar dez anos em equipes dos Estados Unidos e da Espanha. Erika, que vestiu a camisa da Seleção Brasileira nos jogos Pan Americanos de Guadalajara (2011) e nas Olimpíadas de Atenas (2004) e Londres (2012) irá reencontrar no Sport colegas dos tempos de seleção
- Eu já tava querendo voltar ao Brasil, então eu fiquei muito feliz. Principalmente por no time estar meninas que eu conhecia. No caso a Franciele, a Adrianinha, Alessandra... Então eu aproveitei a oportunidade e agarrei com unhas e dentes. Estou muito feliz de estar aqui e espero trazer um pouco da minha experiência para as meninas mais novas - disse.
Érika viaja com o grupo neste fim de semana para disputar três amistosos em São Paulo. A Liga começa em Dezembro e a jogadora chegou prometendo empenho e já convocou a torcida para jogar junto com as leoninas.

- Eu espero dar o meu máximo e chamar a torcida, porque eu sou fanática por ela. Gosto muito de trazer a torcida para dentro da quadra e quero conquistar um título para o Sport.
Com a mais nova contratação o Sport passa a ter seis jogadoras que passaram pela Seleção Brasileira. As outras cinco são: As armadoras Adrianinha e Vanessa Gattei, as pontas Palmira e Franciele e a pivô Alessandra.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário