GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de outubro de 2012

SPORT - HOJE É GUERRA



Chegou a hora de o Sport mostrar força

Gilberto é uma das três novidades do Sport para encarar o São Paulo /

Gilberto é uma das três novidades do Sport para encarar o São Paulo

Leão enfrenta o São Paulo em partida que pode significar a saída da zona de rebaixamento



Chegou a hora de mostrar força. Após duas vitórias consecutivas (frente Ponte Preta e Atlético-GO), o Sport encara neste sábado (27), às 17h30 (do Recife), o São Paulo, na Ilha do Retiro. Se o adversário é forte, já que na 4º colocação, com 50 pontos, briga por uma vaga na Libertadores de 2013, a motivação rubro-negra não fica atrás. Isso porque uma vitória pode significar a saída da zona do rebaixamento após 16 rodadas. Para isso, no entanto, será preciso que o Bahia perca seu jogo diante do Grêmio, 3º colocado, em Salvador. Com essa combinação, pernambucanos e baianos ficarão empatados com 36 pontos, mas o Leão terminaria a 33ª rodada na 16º posição já que teria uma vitória a mais.
Um triunfo diante do São Paulo também seria o primeiro do Sport frente uma equipe que está nas primeiras colocações do Brasileiro. Até agora, todas as vitórias do rubro-negro na competição foram sobre equipes que estão atualmente em posições intermediárias ou na parte de baixo da tabela. Além de Ponte e Atlético-GO, o Leão também derrotou Coritiba (duas vezes), Cruzeiro, Santos, Portuguesa e Palmeiras.

E se chegou o momento de a equipe mostrar força, o mesmo se pode dizer da torcida. A expectativa é de que a Ilha do Retiro receba o seu maior público nessa Série A. A expectativa é de uma platéia superior a 20 mil pessoas, algo que não acontece desde a vitória por 2x1 diante do Santos, no dia 2 de setembro, pela 21ª rodada.
"Aqui na Ilha a torcida não é apenas o nosso 12º jogador. É o 13º, o 14°, o 15°. O momento proporciona que o time jogue bem e consiga o resultado. Estávamos a oito pontos de deixar a zona do rebaixamento e agora isso pode acontecer em uma rodada”, afirmou o técnico Sérgio Guedes.
Para a partida, o técnico rubro-negro foi obrigado a fazer mudanças em todos os setores da equipe. Na defesa e no meio de campo, Diego Ivo e Renan Teixeira foram vetados pelo departamento médico. Já no ataque, Gilsinho está suspenso. Bruno Aguiar, Moacir e Gilberto serão os substitutos, respectivamente.
Sport: Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Aílson e Renê; Tobi, Moacir, Rithelly e Hugo; Gilberto e Felipe Azevedo. Técnico: Sérgio Guedes

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Maicon (Cícero); Lucas, Osvaldo (Douglas) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 17h30 (do Recife). Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)

JC ONline

Nenhum comentário:

Postar um comentário