GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SPORT - HORA E VEZ DA PRATA DA CASA


Sandrinho pode estrear contra o São Paulo

Aos 20 anos, atacante poderá ser uma das surpresas do técnico Sérgio Guedes, na Ilha


O chacoalhar das pernas externava o nervosismo. Participando pela primeira vez de uma coletiva, Sandrinho não escondeu a ansiedade e pediu para os repórteres “pegarem leve”. Elogiado pelo técnico Sérgio Guedes minutos antes, o meia-atacante foi convocado em cima da hora para a entrevista diante da surpreendente notícia de que poderá fazer sua estreia como profissional no encontro desta tarde com o São Paulo.

Sul-mato-grossense de Campo Grande, chegou à Ilha do Retiro em abril, para compor a equipe Júnior do Leão. Os gols marcados nos clássicos contra Náutico e Santa Cruz - ainda no Pernambucano - fizeram dele uma das principais promessas rubro-negras. A ascensão para os Profissionais veio por intermédio do técnico Waldemar Lemos, que chegou a relacioná-lo para o jogo com o Coritiba.

Contrariando o temor de Sandrinho, Sérgio Guedes também enxergou nele virtudes interessantes. “Temos observado o jogador com certa expectativa por tudo o que ele tem nos mostrado nos treinamentos. Tanto que há uma possibilidade de ele começar jogando”, adiantou o técnico. “É um atleta jovem, habilidoso e com a cabeça no lugar”, elogiou.

Garantindo estar tranquilo diante da possibilidade de estrear num jogo tão importante, Sandrinho citou outro atleta que surgiu na base do Leão e virou ídolo da torcida. “Ciro fez uma grande estreia, marcando gol e tudo. Mostrou muita personalidade. Eu sei que esse jogo é muito importante para mim, mas é ainda mais importante para o Sport. E se eu tiver essa oportunidade, quero apenas dar minha contribuição para o sucesso do time.”
 Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário