GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPORT - INDEFINIÇÃO TOTAL


Guedes repete formação e aumenta dúvida sobre esquema do Sport

Certo de que não poderá contar com peças importantes, o técnico Sérgio Guedes deu seguimento aos preparativos para o confronto com o Vasco. Na manhã desta terça-feira, o treinador comandou uma movimentação tática no CT do Leão, em Paratibe. A repetição de boa parte do time do dia anterior é um indicativo de que os rubro-negros podem apresentar uma proposta diferente na partida do próximo domingo, no Rio de Janeiro.

Trabalhando apenas com os prováveis titulares em metade do campo, o treinador realizou uma movimentação tática voltada para a finalização, deixando a dupla de zaga titular fazendo um trabalho específico com os seus auxiliares. Durante os trabalhos, ficou evidente que Guedes ainda tem dúvidas em relação à manutenção do 4-4-2 que vinha utilizando desde que assumiu o comando técnico leonino.

Com os zagueiros fora, Guedes armou a equipe com outros nove jogadores: Cicinho, Reinaldo, Milton Júnior, Rithely, Moacir, Hugo, Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto. Resta saber se a dúvida do treinador é entre Gilsinho e Gilberto, ou se ele realmente estuda a possibilidade de escalar a equipe num 4-3-3, diante da necessidade de uma vitória para reaproximar-se do Bahia - primeiro time fora do Z4.

Caso opte pela proposta mais ofensiva, a briga pela última vaga do time ficaria entre os volantes Moacir e Milton Júnior. Este último, vale salientar, não atua há um bom tempo e sua convocação para os últimos treinamentos foi recebida com surpresa.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário