GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de outubro de 2012

SPORT - INSATISFAÇÃO GERAL


Jogadores do Sport deixam o campo insatisfeitos

Para o atacante Felipe Azevedo, a derrota por 2x4 contra a equipe do São Paulo, em disputa dentro de casa, deixou a situação do time tensa


Os jogadores do Sport saíram de campo visivelmente desnorteados na noite deste sábado. Para o atacante Felipe Azevedo, a derrota por 2x4 contra a equipe do São Paulo, em disputa dentro de casa, deixou a situação do time tensa. “As coisas estão se afunilando, as rodadas vão passando e nós estamos em um momento complicado. Mas, vamos lutar, vamos treinar. Ainda temos muitos jogos. Vamos seguir em frente porque o campeonato continua.”

Já para o meio campo Hugo- que fez o segundo gol rubro-negro -, o resultado deste sábado foi uma questão de sorte. “No primeiro tempo entramos com tudo. A gente já sabia que o São Paulo era um time de muita qualidade, mas entramos unidos e com vontade de ganhar. Erramos, perdemos. Só que tenho certeza que do jeito como estamos trabalhando, vamos tirar nosso time dessa situação”, afirma. 

O lateral direito Cicinho concorda e acredita que o jogo foi de igual para igual. “Fizemos um jogo justo. A equipe do São Paulo é grande, eles criam oportunidades. Mas, fizemos nosso trabalho. Agora é erguer a cabeça e partir para o próximo jogo”, ressalta. Agora, o Sport pega o Vasco, no próximo dia 4, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Superesportes PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário