GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SPORT - MAIS PROBLEMAS MÉDICOS


Relação de machucados aumenta na Ilha do Retiro em momento decisivo

Prestes a encarar mais um confronto decisivo, o técnico Sérgio Guedes está quebrando a cabeça para montar sua estratégia para surpreender o Vasco. Nesta segunda-feira, o treinador recebeu más notícias do departamento médico, que aumentaram o número de jogadores com os quais o comandante leonino não poderá contar.

Inicialmente, acreditava-se que o único desfalque para o jogo com o Gigante da Colina seria Renê, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Entretanto, o DM não trouxe as boas notícias que Guedes esperava. Em princípio, nenhum dos atletas que estava em tratamento deve receber alta para voltar a atuar. Muito pelo contrário. A tendência é de que o setor fique mais cheio.

De acordo com o médico Paulo Girão, o goleiro Magrão, o zagueiro Diego Ivo e o volante Renan Teixeira dificilmente terão condições de atuar. "Magrão e Diego Ivo ainda estão realizando sessões de fisioterapia. Depois eles serão reavaliados e só então, liberados para a fase de transição", destacou. O caso de Renan Teixeira é ainda mais complicado. O volante passará por um novo exame de imagem para saber a extensão do problema no joelho.

Mais inesperada ainda foi a notícia de que Tobi também deve ficar fora do confronto. O cabeça de área deixou o jogo com o São Paulo reclamando de dores na coxa e está praticamente vetado. "Ele reclamou de dores no posterior e tudo indica que ele está com um estiramento. Em princípio, nosso prazo para a recuperação é de uns 10 dias", destacou Girão. "Tobi fará um exame de imagem na quarta para sabermos o grau deste estiramento", acrescentou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário