GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SPORT - MOTIVAÇÃO TOTAL


De volta à zaga, Bruno Aguiar fala em motivação extra contra o São Paulo

Confirmado como substituto de Diego Ivo - lesionado - para o confronto com o São Paulo, o zagueiro Bruno Aguiar garante estar pronto para encarar uma pedreira. Reconhecendo as qualidades do adversário de sábado, o defensor contou ter sido contagiado pela torcida rubro-negra, e revelou esperar um grande público para empurrar o Sport à vitória.

Acionado ainda no primeiro tempo do confronto com o Atlético-GO, Bruno Aguiar recebeu uma nova oportunidade de mostrar suas virtudes. E apesar da pressão que o Sport sofreu no Serra Dourada, o time voltou de Goiânia com os três pontos. Ponto para a zaga, que apesar da atuação discreta, conseguiu retornar do confronto sem ser vazada.

O problema é que o Sport deve encontrar mais dificuldades para segurar os próximos adversários. Pelo menos, em teoria. “Contra o Atlético-GO, na minha opinião, fizemos o suficiente. O que é excelente, até porque muitas vezes, jogamos melhor que os adversários e perdemos. Mas, sem dúvida, o São Paulo tem jogadores de muita qualidade e temos que ter muita atenção. Temos que produzir mais do que produzimos também”, destacou.

O zagueiro contou, inclusive, que a qualidade do adversário dá aos rubro-negros uma carga extra de motivação. “Jogar contra o São Paulo dá uma outra motivação. Todo jogador quer jogar. E, particularmente nesta partida, gostaríamos de contar com o apoio da nossa torcida. Deixei bem claro quando cheguei aqui que fiquei impressionado com a torcida. Não tem como não jogar com raça, dar carrinho. É isso que vou continuar fazendo. Essa torcida me motiva bastante”, justificou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário