GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SPORT - NÃO TEM PROBLEMA


Briga pela ala esquerda não assusta Renê

Prata da casa disputa vaga com Reinaldo e terá nova chance contra o São Paulo


Os desempenhos dos laterais esquerdos do Sport parecem não ter agradado ao técnico Sérgio Guedes. Quando assumiu o time, testou Renê no setor em duas oportunidades, para em seguida dar oportunidade a Reinaldo. Nenhum dos dois, entretanto, transmitiu ao treinador a confiança necessária para que ele tomasse uma decisão em relação ao dono da posição. Tanto que Renê voltará a ocupar a vaga no confronto com o São Paulo.

Sem esconder a ansiedade pela nova chance, Renê garantiu estar pronto para brigar pela vaga, e diz ter uma fórmula para tanto. “Tenho que aproveitar essa oportunidade para ganhar essa disputa com o Reinaldo. Acho que não fui tão ofensivo quanto vinha sendo e por isso ele optou por Reinaldo. Agora, sei que preciso voltar a agredir mais”, pontuou.

O lateral destacou ainda que as alas podem fazer a diferença em relação ao resultado da partida com o São Paulo. “Será um jogo onde as laterais podem definir o vencedor. Tanto eles quanto nós temos essa característica. Vamos manter uma postura ofensiva porque precisamos muito deste resultado. Independentemente de Paulo Miranda estar na lateral, eu vou continuar agredindo da mesma forma. E se ele tentar subir, eu jogo nas costas dele”, ressaltou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário