GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de outubro de 2012

SPORT - PARABENIZANDO A TORCIDA


Presidente Gutavo Dubeux exalta postura da torcida

Mandatário comparece à sala de imprensa depois da derrota para o São Paulo, mas não responde perguntas


O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, pediu a palavra após a derrota para o São Paulo. Em um rápido pronunciamento na sala de imprensa, ele fez questão de elogiar o comportamento da torcida. Dubeux ressaltou o apoio incondicional das arquibancadas até mesmo nos momentos mais delicados da partida. Mais de 30 mil rubro-negros foram à Ilha do Retiro neste sábado.

“Quero agradecer a torcida. Ela ficou com o time o tempo inteiro. Nunca vi um jogo tão atípico como esse. Acompanho futebol desde menino e não lembro de gols parecidos. O comportamento do nosso torcedor foi exemplar. A começar pela presença marcante”, afirmou, antes de tentar dar uma injeção de ânimo nos pessimistas.

“Estamos vivos. Ano passado, a situação também era muito delicada quando restavam cinco jogos. Temos que acreditar até o fim”, disse. Dubeux se referiu a reação iniciada pelo Sport nas últimas rodadas da Série B 2011, ocasião em que o técnico Mazola Júnior assumiu o comando da equipe. O sonhado acesso veio apenas na última rodada, de forma dramática.

Desta vez, o desafio é permanecer na elite do futebol brasileiro. Nas próximas rodadas, o Leão encara Vasco e Figuerense fora de casa. Com 15 pontos em disputa, o Sport está a 4 do Bahia, primeiro fora da degola.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário