GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SPORT - PAREDÃO CONTINUA VETADO


Com Magrão vetado, Saulo segue como titular do gol leonino

Para boa parte da torcida do Sport, as falhas de Saulo no encontro com o São Paulo deixaram claro que o goleiro ainda não está pronto para assumir a titularidade. Mas o camisa 87 deve permanecer no gol do Leão por mais um tempo. Na tarde desta segunda-feira, o DM praticamente confirmou o veto de Magrão para o jogo com o Vasco.

Fora de ação desde o confronto com o Atlético-MG, quando falhou em um dos gols do Galo, Magrão tem realizado um tratamento intensivo para recuperar-se de uma lesão muscular na coxa. Inicialmente, a expectativa era de que o goleiro retornasse nessa partida contra o Vasco. "Magrão iniciou as sessões de fisioterapia para depois voltar a ser avaliado. Só então, ele será liberado para a fase de transição com os preparadores físicos", justificou o médico Paulo Girão.

Com isso, Saulo terá uma oportunidade de recuperar a confiança. Não apenas a da torcida, mas principalmente, a dele mesmo. O goleiro, que treinou normalmente nesta segunda, tem recebido bastante apoio dos companheiros de elenco, assim como da comissão técnica.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário