GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SPORT - PEDIDO FEITO


Homero pediu veto à arena a João da Costa

Homero pede veto da arena  (Julio Jacobina/DP/D.A Press) 

Líder da oposição rubro-negra, o empresário confirmou a solicitação ao prefeito do Recife


Em meio ao importante confronto com o São Paulo, a torcida do Sport foi apanhada com certa surpresa pela furacão que chacoalhou violentamente o cenário político do clube. Enquanto o técnico Sérgio Guedes vai quebrando a cabeça para encontrar o caminho para a vitória no jogo do próximo sábado, situação e oposição vão traçando suas estratégias. E pelo visto, vale tudo. De acordo com o ex-presidente do Náutico e atual secretário de turismo da Prefeitura do Recife, André Campos, Homero Lacerda - líder da oposição - teria solicitado ao prefeito João da Costa o veto ao projeto da arena rubro-negra.

Homero, que nunca escondeu sua insatisfação pela maneira como a gestão de Gustavo Dubeux tem conduzido o projeto da arena, confirmou o encontro com o prefeito do Recife e sua consequente solicitação. “É verdade. Foi um encontro casual, mas aproveitei para expôr ao prefeito a minha preocupação. Não apenas como torcedor do Sport, mas como cidadão recifense. Até porque aquele projeto não atinge somente os rubro-negros. Por isso, pedi que João da Costa deixasse essa decisão tão importante para o próximo prefeito”, pontuou.

Ao que tudo indica, a oposição deve adiantar o lançamento de sua chapa. Pega de surpresa com o anúncio da chapa da situação, os críticos da atual gestão têm se encontrado em reuniões calorosas e demoradas. Segundo informações, restam somente alguns detalhes para que o nome do candidato à presidência seja conhecido. É possível que a divulgação ocorra até a próxima quarta-feira.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário