GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de outubro de 2012

SPORT - REABILITAÇÃO


Gilberto está convicto da vitória contra o Vasco

"Vamos vencer e conquistar os pontos necessários. Estamos trabalhando par isso e vai acontecer.


O atacante Gilberto, que marcou o primeiro gol da partida deste sábado que terminou com derrota do Sport por 2x4 contra o São Paulo, talvez seja o único jogador rubro-negro que tenha motivos para rir. Considerado o melhor jogador da partida por muitos, Gilberto segue em uma boa fase no time e continua pontuando no campeonato. Apesar disso, o atacante não abandonou a humildade. “Fiz uma boa partida no primeiro tempo, mas o segundo foi muito confuso. Acho que a culpa é de toda a equipe. Minha também”, afirma. 

Mesmo com o baixo desempenho, Gilberto não poupou elogios ao goleiro Saulo, que praticamente entregou de bandeja a chance do segundo gol do São Paulo. “O goleiro está ali para falhar também. O Saulo vinha acertando tanto que um dia haveria de não dar certo. Esse dia foi hoje. O segundo gol foi azar. Mas, não podemos esquecer que el tem êxitos. Acho que ele é um goleiro até de seleção. Todos os goleiros falham”, comenta. 

Gilberto também não se mostra ansioso com o próximo jogo contra o Vasco, nem mesmo quando o assunto é a vaga de titular, disputada entre ele e o atacante Gilsinho. “Eu espero que o treinador faça a melhor escolha para o Sport. Gilsinho vem mostrando nesse tempo que ele está de titular porque merece isso. Eu procuro minha vaga. Se o treinador optar por mim ou por ele vamos os dois ficar felizes porque somos amigos fora de campo e dentro”, detalha.
 
Superesportes PE

No próximo domingo, porém, o atacante espera a vitória de qualquer maneira. “Vamos conseguir sair da zona de rebaixamento. Vamos vencer e conquistar os pontos necessários. Estamos trabalhando par isso e vai acontecer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário