GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SPORT - TIME INDEFINIDO

Sérgio Guedes faz mistério sobre formação

Treinador optou por não revelar a escalação rubro-negra para jogo com o São Paulo


Mergulhado na zona de rebaixamento desde a 17ª rodada, o Sport terá neste sábado mais uma oportunidade de deixar a desconfortável posição. Para isso, precisa vencer o São Paulo e torcer por uma derrota do Bahia no encontro com o Grêmio. Ciente da importância desta vitória e da qualidade do adversário, o técnico Sérgio Guedes resolveu adotar o mistério como tática para tentar surpreender os rivais.

E mesmo sem realizar nenhum treino de portões fechados, o comandante leonino conseguiu manter o segredo sobre a formação que pretende utilizar no início do jogo com o São Paulo. “Os atletas já sabem o que é possível e o que é preciso fazer. Fizemos algumas mudanças baseadas no que observamos do nosso adversário. Posso adiantar apenas que trabalhamos para ter um time muito organizado taticamente”, despistou.

Com três desfalques, Guedes parece estar decidido sobre alguns dos substitutos. Bruno Aguiar deve mesmo ocupar a vaga de Diego Ivo e Gilberto, a de Gilsinho. O substituto de Renan, porém, parece ser um mistério. O treinador observou Rivaldo e Moacir ao longo das atividades, mas só revelará a formação instantes antes do jogo. Vale lembrar que Henrique também não poderá figurar no banco de reservas, como vinha acontecendo. O atacante tem vínculo com o São Paulo e não pode enfrentá-lo por força contratual.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário