GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPORT - TIME INDEFINIDO


Treinador aumenta mistério sobre formação leonina

Não foi desta vez que o técnico Sérgio Guedes acabou com o mistério sobre a formação do Sport para o confronto com o Vasco. Na primeira coletiva da semana, o comandante leonino deixou claro que só pretende revelar sua escalação minutos antes do início da partida. O treinador contou que tem testado algumas possibilidades, mas que só tomará a sua decisão de acordo com a proposta vascaína para o jogo em questão.

Na verdade, ao invés de esclarecer, a entrevista serviu para aumentar ainda mais o mistério em torno da formação leonina. Fundamentalmente pela avaliação do treinador em torno do desempenho de Milton Júnior. Em princípio, o volante corria por fora na disputa por uma vaga, mas pelo jeito, ele segue firme na briga pela posição do lesionado Tobi. "Milton Júnior tem me agradado bastante. É um jogador que mostra muita vontade de conquistar o seu espaço", justificou.

Guedes, por outro lado, deixou aberta a possibilidade de armar o time com apenas dois volantes e três atacantes. "Com três volantes, não preciso forçar tanto os homens de frente com a marcação. Mas nas duas alternativas, teremos muita qualidade. Tenho me surpreendido com as atuações de algumas peças", pontuou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário