GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SPORT - TIME QUASE DEFINIDO


Sérgio Guedes esboça time que enfrentará o Vasco

Arthur de Souza/Esp.DP/D.A Press
Sérgio Guedes começou a montar o time que enfrentará o Vasco

Após boa atuação no último sábado, Gilberto pode continuar no time titular



Não há tempo a perder. Certo do caráter de urgência da situação do Sport, o técnico Sérgio Guedes já esboçou sua estratégia para o confronto com o Vasco, que será disputado no próximo domingo, no Rio de Janeiro. Numa movimentação tática, o treinador reforçou a possibilidade de mudanças significativas, inclusive, em relação ao esquema que será utilizado.

Fora da equipe titular desde que o novo treinador assumiu a equipe, o zagueiro Edcarlos compôs o time principal ao lado de Aílson. Vale salientar, entretanto, que Bruno Aguiar - titular contra o São Paulo - sequer subiu para a movimentação. Outro que também não participou a atividade foi Tobi. O volante sentiu uma fisgada na musculatura posterior da coxa direita e será submetido a um exame de imagem.

Como Renan Teixeira também segue em tratamento de uma lesão muscular, Guedes armou sua cabeça de área com Milton Júnior, Moacir e Rithely. E é justamente neste setor que reside a dúvida sobre a proposta que o treinador está estudando. Durante boa parte da atividade, os titulares contaram com 11 jogadores de linha (o treino não teve a participação dos goleiros, que fizeram um atividade específica). No único momento em que atuou com a quantidade regular de atletas, Guedes sacou Moacir da equipe titular.

A novidade foi a formação ofensiva. Com a boa atuação no encontro com o São Paulo, Gilberto parece ter colocado uma dúvida na cabeça do treinador. Tanto que mesmo diante do retorno de Gilsinho (cumpriu a suspensão automática na rodada passada), Guedes resolveu manter os dois no time, com Felipe Azevedo completando o setor.

Além disso, Reinaldo deve receber nova oportunidade. Apesar dos maus desempenhos nas ocasiões anteriores, o atleta seria o substituo natural de Renê, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.

Confira a escalação completa: Cicinho, Aílson, Edcarlos e Reinaldo; Milton Júnior, Moacir, Rithely e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho e Gilberto.

Na manhã desta terça-feira, o Sport treina pela manhã no CT de Paratibe.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário