GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SPORT - TITULARES VOLTAM


Sport se reapresenta e deve ter retorno de Magrão e Diego Ivo

Roberto Ramos/DP/D.A Press
Gilsinho cumpriu suspensão e pode retornar contra o vasco

Além da volta do goleiro e do zagueiro, Gilsinho também estará à disposição de Sérgio Guedes



Dois dias após o tropeço diante do São Paulo, o elenco rubro-negro reapresentou-se ao técnico Sérgio Guedes para o início dos preparativos para o confronto com o Vasco. Ainda vivendo a ressaca pelos erros que culminaram com a nova derrota em casa, o time começa a trabalhar a estratégia para surpreender o Gigante da Colina no Rio de Janeiro e tentar se reaproximar do Bahia - primeiro time fora do Z4.

Para a partida, Guedes espera contar com importantes reforços. A começar pelo gol. Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, Magrão voltou a trabalhar com o restante do grupo nesta segunda-feira, e a expectativa é de que ele seja liberado pelo DM. Outro que deve ser liberado é o zagueiro Diego Ivo, que deixou o campo ainda no primeiro tempo do confronto com o Atlético-GO reclamando de uma fisgada na virilha.

Ao que tudo indica, tanto Magrão quanto Diego Ivo devem retornar ao time. Principalmente por conta dos desempenhos de seus substitutos. Tanto Saulo quanto Bruno Aguiar cometeram falhas que contribuíram de maneira direta para a derrota leonina.

Além disso, Gilsinho cumpriu suspensão automática e está liberado para enfrentar o Vasco. Resta saber se Sérgio Guedes optará por seu retorno, uma vez que seu substituto no jogo com o São Paulo, Gilberto, marcou o primeiro gol do Sport na ocasião e ainda sofreu o pênalti convertido por Hugo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário