GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SPORT - USANDO A CABEÇA


Hugo explica "especialidade" em gols de cabeça

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Hugo já tem cinco gols de cabeça na Série A

Meia já fez cinco gols dessa maneira na Série A



Hugo tem sido um dos principais responsáveis pela reação do Sport nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Já marcou seis gols no nacional. Embora seja meio-campista, o jogador balançou as rede adversárias de um jeito pouco convencional para um atleta da posição. Cinco dos seus gols foram de cabeça, no estilo centrovante. Para ele, o recurso é uma alternativa do futebol "moderno". Celando a paz com a torcida, espera fazer mais dessa maneira.

"Hoje, temos pouco espaço para jogar. Isso dificulta o chute de frente. Às vezes, temos que procurar espaço dentro da área", explicou os seus gols de cabeça. Em relação à cobrança que vinha tendo dos torcedores, tratou o assunto com sensatez. "É normal o torcedor cobrar. Fui uma das principais contratações do Sport e é normal pegarem no meu pé, no do Cicinho. Mas espero continuar bem e fazendo gols", relatou.

O meia, por sinal, conhece de perto o São Paulo, adversário de sábado, na Ilha do Retiro. Aliás, já teve oportunidade de encarar o Tricolor Paulista. E se deu bem. "Já os enfrentei quando eu jogava no Grêmio, em 2010. Marquei até um gol lá no Morumbi. Passei algum tempo no São Paulo e tenho um carinho imenso pelo clube. Lembranças boas", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário