GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SPORT - VAI PEGAR FOGO


Homero Lacerda dispara contra Dubeux: Ele é o Hugo Chavez do Sport


O ex-presidente do Sport, Homero Lacerda, aprovou o nome de Luciano Bivar como candidato a presidente do clube pela chapa de situação. "É um grande rubro-negro. Sempre trabalhamos juntos pelo clube. Foi meu parceiro em várias gestões", elogiou Homero, afirmando que queria ter uma conversa mais longa com Bivar para convencê-lo a não ser candidato pela situação.
Se tem elogios de sobra para Bivar, Homero não economiza em críticas ao atual presidente do Sport, Gustavo Dubeux. "Ele é o Hugo Chavez do Sport. E olhe lá. Se Hugo Chavez souber, vai ficar chateado", disparou, comparando o mandatário leonino com o presidente da Venezuela, famoso por aumentar os próprios poderes.
O que deixou Homero Lacerda irritado foi o resultado da assembleia geral dos sócios do clube, que mudou alguns pontos do estatuto do Leão. Especialmente sobre o fato do presidente eleito ter o poder de nomear todo o conselho. "Eles querem ser os donos do Sport. Querem fazer especulação imobiliária. No Sport, ele vai fazer o que quer com o conselho. Vai colocar o motorista da empresa, a empregada de casa. Eles extirparam a alma do clube", afirmou.
Homero Lacerda afirmou que passou a pensar numa possível candidatura após a reunião do conselho. "Temos outros nomes a serem estudados. Vamos conversar com as lideranças do Sport, inclusive com Luciano Bivar.  Mas vamos trabalhar de olhos abertos. Afinal, um mal que existe nessas eleições são a fabricação de eleitores. Isso não pode acontecer", declarou.
Quando a entrevista estava se encerrando, Homero Lacerda voltou a metralhar o atual presidente Gustavo Dubeux. "Eu só queria fazer uma pergunta a Dubeux: se ele faria com os terrenos da sua empresa o mesmo que está fazendo com o Sport. Se ele responder sim, sou o primeiro a comprar. É um absurdo. Ele é obcecado por alienar o Sport. Eu o conhecir tentando fazer isso com o clube".
Homero disse que considera Gustavo Dubeux como o inimigo número 1 do Sport. "Ele é o pior presidente da história do Sport. Se o clube fosse hexa e heptacampeão, estaríamos com uma receita de R$ 100 milhões. Isso não aconteceu por culpa de Gustavo Dubeux", detonou.
BLOG DO TORCEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário