GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de novembro de 2012

NÁUTICO - QUER JOGAR

Elicarlos trabalhando em três expedientes para tentar enfrentar o Bahia no domingo
Brenno Costa/DP/D.A Press
Volante está se dedicando como pode para voltar a jogar neste domingo, contra o Bahia

Volante alvirrubro ficou de fora dos dois últimos confrontos do Timbu no Brasileirão



O volante Elicarlos está fazendo o que pode para tentar antecipar o seu retorno ao time. De fora dos dois últimos jogos, quando o Timbu foi derrotado para o Flamengo e o São Paulo, o defensor está correndo contra o tempo para tentar se recuperar do estiramento muscular na coxa esquerda e voltar no jogo do próximo domingo, contra o Bahia, em Salvador.

A lesão ainda não está totalmente sarada e, por isso, Eli está trabalhando em pelo menos dois expedientes por dia para acelerar a sua recuperação. "Não tenho confirmação ainda sobre a minha participação no jogo. Isso vai depender da avaliação médica. Só na quinta ou sexta-feira é que deveremos ter uma definição. Por enquanto vou procurar fazer o tratamento adequado, intensificando pela manhã, à tarde e até mesmo à noite, quando chegar em casa, para ficar à disposição no domingo", disse o volante ao site oficial alvirrubro. 

De acordo com o médico do Timbu Jorge Silva, o atleta de 27 anos tem a seu favor o fato de ser dedicado. "Trata-se de um caso mais sério, de uma lesão de grau três e não dá para definir se ele jogará domingo, mesmo que ele esteja se recuperando bem. Sabemos que Eli é um atleta que é dedicado, se cuida dentro e fora de campo. Cremos que ele estará recuperado até o final da semana, mas aí a sua parte física passará a ser um entrave", afirmou o médico timbu.

A partida contra o Bahia poderá definir a permanência do Náutico na Série A. Um empate é o suficiente para o Timbu. Com uma vitória, o clube praticamente sacramento a vaga na Copa Sul-Americana 2013.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário