GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


GRÊMIO REAGE, EMPATA COM A LUSA E CONFIRMA REBAIXAMENTO DO PALMEIRAS
Igualdade de 2 a 2, no Canindé, mantém Tricolor em segundo e time paulista com riscos de acompanhar rival na Série B em 2013
O Grêmio entrou em campo no Canindé, em São Paulo, neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão representando duas nações. Primeiro, a tricolor. Ela esperava que vitória combinada com tropeço do Atlético-MG diante do Atlético-GO encaminhasse a segunda posição e a consequente vaga direta à fase de grupos da Libertadores 2013. A palmeirense, em segundo, afinal, derrota da Lusa manteria as esperanças de permanecer na Série A.
Não deu. Ao empatar em 2 a 2, com excelente reação no segundo tempo, o time gaúcho se manteve um ponto a frente do Galo – 67 a 66. Não permitiu que o time paulista respirasse aliviado, afinal, ainda corre risco de cair. E, de quebra, rebaixou o Verdão. Tem 34 pontos e não alcança mais o time de Geninho, com 41.
Agora, as duas equipes têm uma semana de treinos até a próxima rodada, domingo, às 17h, fora de casa. Em Florianópolis, o Tricolor desafia o Figueirense. A Lusa, em Porto Alegre, o Internacional.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário