GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de novembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


NEYMAR DÁ SHOW, GANHA APLAUSOS, E SANTOS ESTRAGA VOLTA DO CRUZEIRO A BH
Craque comanda vitória do Peixe, com três gols e bela jogada para o outro, e tem o nome gritado pela torcida cruzeirense presente no Independência
Neymar foi o dono da noite na volta do Cruzeiro a Belo Horizonte. O craque comandou a vitória do Santos por 4 a 0 sobre a Raposa, no estádio Independência, marcando três gols e dando o passe para o outro, pela 34ª rodada do Brasileirão. A torcida mineira fez sua parte, comparecendo em bom número, após quatro jogos em Varginha, devido à punição pelos incidentes no clássico contra o Atlético-MG, em agosto, mas viu seu time ser completamente envolvido. A reação natural ao que viu em campo foram aplausos como reconhecimento à ótima atuação do craque rival e vaias para o próprio time.
O resultado inverte a posição dos times na classificação. O Santos sobe do 11º para o nono lugar, agora com 46 pontos e, segundo os matemáticos, livre de qualquer ameaça de rebaixamento. Com 43, a dez do Sport, primeiro colocado da zona da degola, o Cruzeiro faz o caminho contrário e cai da nona para a 11ª posição, ainda sob ameaça remota de descenso.
Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. Sábado, o Santos vai ao Serra Dourada, em Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO, às 19h30m (de Brasília). O Cruzeiro joga domingo, no mesmo horário. Mais uma vez no Independência, recebe o ameaçado Bahia.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário