GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de novembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


Martinuccio decide, Cruzeiro vence Bahia de virada e assegura permanência na elite

                          

Vitória deixa time celeste confirmado matematicamente na Série A do Brasileirão



Em meio a incentivos da torcida e protestos contra a diretoria, o Cruzeiro venceu o Bahia por 3 a 1, de virada, na noite deste domingo, no Independência, e assegurou sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O argentino Martinuccio, com dois gols, foi o herói do triunfo celeste. No fim, Willian Magrão marcou o terceiro.

Agora o Cruzeiro soma 46 pontos. A vitória sobre o Bahia, combinada com empate entre Sport e Figueirense, deu à Raposa a certeza de que seguirá na elite do futebol nacional. Na 17ª colocação, a equipe pernambucana pode igualar a pontuação cruzeirense, mas não o número de vitórias.

Aliviado, o time celeste volta a campo no próximo domingo, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. A partida marcará a “entrega de faixas” do Tricolor Carioca, que conquistou seu quarto Campeonato Brasileiro neste domingo.

Já o Bahia vê a ameaça de rebaixamento crescer. A distância para a zona da degola caiu para três pontos. Na próxima rodada, o time comandado por Jorginho receberá a Ponte Preta, em Salvador.


Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário