GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de novembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


Atlético empata com Vasco, cai para o terceiro lugar e vê Fluminense campeão

Em São Januário, Atlético não conseguiu superar Vasco e ficou no empate por 1 a 1; resultado foi péssimo para o Galo, que perdeu o título e a vice-líderança do Brasileirão



O sonho acabou. Atlético entrou em campo neste domingo com remotas chances de ser campeão brasileiro, mas não cumpriu seu papel e apenas empatou com Vasco, em São Januário, por 1 a 1. Com a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, o Galo viu o Tricolor colocar o ponto final na longa briga e conquistar seu quarto título nacional. Para piorar, o time de Cuca perdeu a vice-liderança para o Grêmio, que bateu o São Paulo e subiu uma posição na tabela, com um ponto a mais. 

O empate em São Januário deixa o Atlético com 65 pontos ganhos e na terceira colocação. O resultado foi péssimo para o Galo, que, além de perder o título, tem a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores ameaçada. Com a dramática vitória sobre o Palmeiras, no interior paulista, por 3 a 2, o Fluminense assegura o título com três rodadas de antecedência, com 76 pontos. 


VASCO 1 X 1 ATLÉTICO

Vasco: Fernando Prass; Jonas (Max), Douglas, Renato Silva, Thiago Feltri (Fellipe Bastos); Eduardo Costa, Wendel, Felipe, Juninho Pernambucano; Alecsandro e Tenório (Marlone).
Técnico: Gaúcho

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre e Serginho; Escudero (Richarlyson), Ronaldinho e Bernard (Neto Berola); Leonardo (Guilherme).
Técnico: Cuca

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro 
Data: 11 de novembro de 2012, domingo
Gols:
 Ronaldinho (26 do 1° tempo) e Alecsandro (10 do 2° tempo)

Árbitro: Elmo Resende Alves Cunha (GO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões amarelos: Serginho e Marcos Rocha (Atlético); Wendel, Eduardo Costa, Felipe e Douglas
Cartões vermelhos: Serginho e Douglas


Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário