GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de novembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A

São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi com gols de seus artilheiros
                             

São Paulo saiu em vantagem após Luís Fabiano aproveitar falha de Gum para marcar o primeiro gol. Pouco depois brilhou a estrela de Fred, que fez o tento de empate do Flu



Concorrentes na disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro, Luis Fabiano e Fred se destacaram no duelo entre São Paulo e Fluminense na tarde deste domingo, no Morumbi. O centroavante do Tricolor paulista abriu o placar em um lance com falha de Gum, enquanto o do Tricolor carioca igualou para 1 a 1 em uma jogada com erro de Rafael Toloi. O resultado não chegou a ser ruim para nenhum dos times.

A igualdade manteve o São Paulo na zona de classificação da Copa Libertadores da América, agora com 59 pontos. O terceiro colocado Grêmio soma 63. O clube gaúcho será justamente o próximo adversário, no domingo de 11 de novembro, no Olímpico. Depois, a equipe de Ney Franco enfrentará Náutico, Ponte Preta, e Corinthians. Nesta quarta-feira, no Pacaembu, o confronto é com a Universidad de Chile, pelas quartas de final da Copa Sul-americana.

Já o Fluminense continua com boa vantagem na liderança, totalizando 73 pontos. No domingo seguinte, jogará contra outro grande time paulista, o ameaçado Palmeiras, em Presidente Prudente (SP). A campanha será encerrada diante de Cruzeiro, Sport e Vasco.


SÃO PAULO 1 X 1 FLUMINENSE

Local:
 Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data:
 4 de novembro de 2012, domingo
Horário:
 17 horas (de Brasília)
Árbitro:
 Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes:
 Roberto Braatz (Fifa-PR) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Público total:
 54.118 pessoas
Renda bruta:
 R$ 1.524.484,00 (líquida de R$ 1.219.920,18)
Cartões amarelos:
 Wellington e Luis Fabiano (São Paulo); Gum (Fluminense)
Gols: 
SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 4 minutos do segundo tempo; FLUMINENSE: Fred, aos 22 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO:
 Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson (Willian José); Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo (Ademilson)
Técnico:
Ney Franco

FLUMINENSE:
 Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves (Higor); Rafael Sóbis (Samuel), Fred e Wellington Nem (Diguinho)
Técnico:
 Abel Braga



Nenhum comentário:

Postar um comentário