GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE B


São Caetano vence, adia festa do Criciúma e cola no G4

               

Time catarinense perdeu a terceira partida em casa e agora terá que buscar pontos como visitante para subir pra série A



Os torcedores do Criciúma terão que esperar mais uma rodada para pensar em comemorar o acesso. Na noite desta terça-feira (6), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 35.ª rodada da Série B, o time catarinense perdeu a terceira partida seguida em casa e agora terá que buscar pontos como visitante para confirmar a vaga na Série A, já que permaneceu com 68 pontos, por enquanto no segundo lugar. 
Quem volta a respirar é o São Caetano, que chegou aos 64 pontos e contou com a ajuda do Atlético-PR, que empatou em Curitiba, com o América-RN, por 1 a 1, chegando aos 66, deixando ainda viva a disputa pela vaga. 
Suspenso, o atacante Zé Carlos, não atuou. O artilheiro da Série B não jogou em oito partidas e o aproveitamento do time é pífio sem ele, com apenas sete pontos em 24 disputados.
Como esperado, o jogo começou em ritmo acelerado, com os dois times buscando o gol de todo jeito. Mas, com o melhor desempenho da Série B jogando fora de casa, o São Caetano abriu o placar aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio no primeiro pau, o zagueiro França acabou desviando contra o próprio gol de Douglas Leite, que ficou vendido na jogada.
O jogo voltou em ritmo alucinante para o segundo tempo, com o Criciúma querendo o empate de todo jeito, mas o time catarinense foi castigado mais uma vez, aos 28 minutos. Desta vez Éder soltou um petardo de fora da área. Douglas Leite deu rebote para o meio, no pé de Leandrão, que só escorou para o fundo das redes.
No próximo fim de semana, o Criciúma volta ao gramado no sábado à tarde, diante do América-RN, em Goianinha (RN), enquanto o São Caetano joga na sexta-feira à noite, contra o Boa, em casa.
FICHA TÉCNICA:
CRICIÚMA 0 x 2 SÃO CAETANO
CRICIÚMA - Douglas Leite; Eric, Matheus Ferraz, Ozéia e Itaqui; Elias (Gilmar), França (Giovanni Augusto), Fransérgio e Válber; Lins (Rodrigo Tiuí) e Douglas. Técnico - Paulo Comelli.
SÃO CAETANO - Luiz; Samuel, Gabriel, Wagner e Diego; Augusto Recife, Moradei, Pedro Carmona e Geovane (Marcone) (Éder); Leandrão e Danielzinho (Jaime Bustamante). Técnico - Aílton Silva. 
GOLS - França (contra), aos 27 minutos do primeiro tempo, e Leandrão, aos 28 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).
CARTÕES AMARELOS - Válber, Moradei e Jaime Bustamante.
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Agência Estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário