GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de novembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE C


Oeste surpreende, derruba Fortaleza e se garante na Série B

                    

Time paulista bateu adversário por 3x1 na capital cearense e está nas semifinais



FORTALEZA - O Oeste, time de uma modesta cidade do interior paulista com menos de 40 mil habitantes, conseguiu um grande feito neste domingo (11). Mesmo atuando diante de mais de 20 mil torcedores adversários no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, venceu o Fortaleza por 3x1 e se classificou para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, o que já lhe garante o acesso para a Série B de 2013.
No ano passado, o time de Itápolis já tinha subido da Série D. Agora, o Oeste consegue também o acesso na Série C. Enquanto isso, o Fortaleza vive a decepção de ter deixado escapar uma classificação que parecia certa - mesmo porque jogava em casa, vinha de uma invencibilidade de 17 partidas e tinha a vantagem de ter empatado o primeiro jogo do confronto, no interior paulista, por 1x1.
Agora, portanto, já estão definidos os quatro semifinalistas do campeonato, que seguem na disputa do título da Série C e confirmaram presença na Série B em 2013. O Oeste vai enfrentar a Chapecoense (primeiro em Itápolis e depois em Chapecó), enquanto o Paysandu jogará contra o Icasa (primeiro no Pará, provavelmente na cidade de Paragominas, e depois em Juazeiro do Norte).

Agência Estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário