GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


CORINTHIANS VENCE O ATLÉTICO-GO E FAZ PRIMEIRA VÍTIMA DO REBAIXAMENTO
                                
Derrota em Taguatinga rebaixa time de Goiânia para a Série B com quatro rodadas de antecedência. Alvinegro segue sua preparação para o Mundial
O Corinthians definiu, neste domingo, o primeiro time rebaixado para a Série B de 2013. A vitória alvinegra por 2 a 0, neste domingo, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal, definiu a queda do Atlético-GO, que foi degolado quatro rodadas antes do fim do Campeonato Brasileiro. Martinez e Guilherme marcaram os gols que definiram o placar. O jogo foi disputado em Taguatinga porque a equipe de Goiânia perdeu um mando de campo por rojões atirados no Serra Dourada durante duelo contra o Flamengo, na 26ª rodada.
Lanterna com 23 pontos e 12 ainda em disputa, o Dragão não alcança mais os times fora da zona de rebaixamento. Em 16º lugar, o Bahia venceu a Portuguesa por 1 a 0 no complemento da rodada e chegou aos 40 pontos.
Já o Corinthians soma 50 na classificação, na oitava colocação, e segue em sua preparação para o Mundial de Clubes, daqui a um mês, no Japão. A vitória serviu para o técnico Tite poder observar o comportamento do trio Jorge Henrique, Romarinho e Martinez no ataque, já que Emerson e Danilo não jogaram.

O Timão tem mais quatro jogos para fazer os últimos ajustes: contra Coritiba, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), Inter, Santos e São Paulo. Já o Dragão vai cumprir tabela diante de Santos, também no sábado que vem, às 19h30m (de Brasília), Atlético-MG, Palmeiras e Bahia.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário