GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS


Segurança será reforçada para Clássico

Polícia Militar já se prepara para o esquema montando para o domingo (2), nas imediações dos Aflitos



Para evitar qualquer transtorno antes, durante e depois do clássico entre Náutico e Sport, no próximo domingo (2), nos Aflitos, representantes da Polícia Militar já se reuniram para organizar o esquema de policiamento dentro e fora do estádio. A reunião aconteceu na segunda-feira (26), quando foram definidas medidas operacionais e estruturais do sistema de segurança. Até então 166 policiais serão responsáveis pelo monitoramento dentro dos Aflitos.
Entretanto, o número de policiais da cavalaria, com cães e da ronda ostensiva com apoio de motocicletas (Rocam) só será definido no encontro da Diretoria Integrada Metropolitana e Especializada, marcado para esta quinta-feira (29).
Por ser uma partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro e algumas questões extremamente importantes para alvirrubros e rubro-negros estarem em jogo, a Polícia Militar reforçará a segurança dos torcedores que transitarem pelas imediações do bairro dos Aflitos. O Grande Recife Consórcio de Transportes também disponibilizará um sistema especial para as pessoas que desejam chegar ao estádio de forma rápida e segura.
A meta é evitar confronto entre torcidas, roubos de veículos e ações de vandalismo contra o patrimônio público. Será proibido o torcedor com bebida alcoólica, fogos, sinalizadores, mastros.

JConline

Nenhum comentário:

Postar um comentário