GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de novembro de 2012

COPA LIBERTADORES DE FUTEBOL FEMININO


Agora é a vez do Vitória

Tricolor das Tabocas estreia neste sábado contra o Colo Colo pela Libertadores das Américas



Único representante de Pernambuco na Copa Libertadores da América, o Acadêmica Vitória estreia na competição neste sábado (17) contra o Colo Colo, às 21h, no estádio Severino Candido Carneiro, o Carneirão. Ainda pelo Grupo C, o Sport Girls encara o Universidad Autonoma, às 19h. Esta é a primeira vez que o time pernambucano disputa o torneio continental e já de cara vai encontrar um clima de decisão, pois o adversário da noite é o atual vice-campeão do torneio.
opinião do técnico Caio Couto, a preparação do Tricolor das Tabocas teve como prioridade as bolas paradas, pois este é um fundamento que pode definir uma partida. “Vamos utilizar o mesmo esquema que já estamos acostumados, que terá três zagueiras. Conforme a reação do adversário vamos mudar para o plano B. Acredito que estamos preparados para eventuais surpresas”, argumentou o comandante do Vitória, que também é o técnico da Seleção Brasileira Sub-20.
Disposto a conquistar o título da Libertadores, o Vitória trouxe quatro reforços. As jogadoras são a lateral direita Giovana, a meia atacante Karen, a goleira Dani e a atacante Shu. “Embora elas sejam atletas novas na equipe, todas já se conhecem e isso não comprometerá o entrosamento do grupo, que aliás, é uma das nossas armas”, observou Caio.
A goleira Dani tem 19 anos e foi contratada para jogar a competição. De acordo com a jogadora, a motivação da equipe é a melhor possível e isso faz com que todas lutem para alcançar o título continental. “O grupo está bastante concentrado e disposto a conquistar vitória atrás de vitória rumo ao troféu. As expectativas são as melhores.”
OUTROS RESULTADOS
Pelo Grupo A, o Foz Cataratas estreou com goleada sobre o Universidad da Bolívia por 5x1, enquanto Desportivo Quito, do Equador, venceu por 2x1 o Formas Intimas, da Colômbia.
Pela primeira vez Pernambuco sedia a Copa Libertadores, que tem sua primeira fase acontecendo em três cidades-sedes: Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão. Os primeiros colocados de cada grupo, mais o melhor segundo colocado vão disputar a fase mata mata, estes jogos serão disputados no estádio dos Aflitos. A competição começou na última quinta-feira (15) e segue até o próximo domingo (25).

JC Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário