GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

FUTSAL - COPA DO MUNDO


Brasil derrota Portugal e garante invencibilidade

Primeiro colocado do Grupo C, a Seleção Brasileira avança às oitavas com 100% de aproveitamento



O aguardado duelo entre Brasil e Portugal pela primeira fase da Copa do Mundo de Futsal FIFA 2012 terminou com vitória verde e amarela. Nesta quarta-feira (7), o time comandado por Marcos Sorato levou a melhor pelo placar de 3x1, com destaque para um golaço do fixo Neto. O resultado deixa a seleção brasileira com a melhor campanha do Grupo C, com 100% de aproveitamento. Assim, o Brasil segue em Korat para a disputa das oitavas de final.
Raros são os momentos que um jogador consegue fazer um gol de antes do meio da quadra em um clássico mundial. Na vitória, Neto mostrou pontaria e calma para fazer um golaço, do campo de defesa, e colocar o time comandado por Marcos Sorato com dois de vantagem no placar.
Sobre o lance, Neto ressalta o aparecimento do gol num momento importante do confronto. “Deu tranquilidade. Vinha em um jogo complicado, em um gol só de diferença, a gente defendendo o goleiro-linha. Tive a felicidade de roubar a bola e colocar por cima do goleiro deles”, diz o defensor.
No triunfo contra os portugueses, ontem, Tiago também apareceu num momento crucial. “Já esperava esse trabalho maior. Portugal é uma equipe mais qualificada, que sabe jogar com a bola no pé. Com drible na ala, com bolas metidas na diagonal da defesa”, apontou o goleiro.
Só os grupos A e C já finalizaram a fase classificatória. As outras quatro chaves vão ser definidas nos próximos dois dias. O Brasil volta a jogar na segunda-feira.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário