GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

GOVERNO DE PERNAMBUCO - SECRETARIA DOS ESPORTES


Olimpíadas Escolares
              
Secretária ANA CAVALCANTI


Pernambuco cuida de todos os detalhes antes do embarque

Olimpíada não é pra qualquer um. É a competição que reúne os melhores atletas individuais e por equipe de cada modalidade esportiva. A partir do próximo dia 24 até 9 de dezembro, Pernambuco estará competindo nas Olimpíadas Escolares Infantis, para jovens entre 15 e 17 anos, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.
O evento é encarado com muita responsabilidade pela Secretaria de Esportes do Estado. Nesta quarta-feira, à tarde, no Auditório do Colégio Boa Viagem, todos os profissionais envolvidos na organização da delegação pernambucana se reuniram para uma palestra de orientação com os jovens atletas e seus pais.
O gerente de Esporte Educacional, Fernando Galvão, esclareceu dúvidas de pais e atletas a respeito dos procedimentos adotados para a viagem e hospedagem no Mato Grosso Palace Hotel, que receberá os pernambucanos, assim como horários de recolhimento. Também foram distribuídos os agasalhos para os componentes do primeiro grupo a embarcar para Mato Grosso, composto por representantes do atletismo, ginástica rítmica, judô, taekwondo, tênis de mesa e vôlei de praia.
A secretária de Esportes, Ana Cavalcanti, também esteve presente e abriu a conversa, destacando a importância de Pernambuco fazer uma boa campanha, pois o Estado está na disputa para sediar as Olimpíadas Escolares de 2014. "O Centro Santos Dumont deve estar pronto em 2014. O Estado está investindo para trazer eventos esportivos de grande porte para Pernambuco. As Olimpíadas Escolares estão na nossa agenda", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário