GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

NÁUTICO - AMISTOSO INTERNACIONAL


Timbu negocia amistoso contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia: "Vazou", diz dirigente

shakhtar.com/divulgação Roberto Ramos/DP/D.A Press
Náutico tem chances de de enfrentar o Shaktar Donetsk em janeiro de 2013

Vice-presidente de Marketing do clube, Roberto Varela confirmou contato do clube europeu com o Timbu, em jogo que poderá ocorrer em janeiro de 2013, nos Aflitos




Querendo fugir do rigoroso inverno europeu, o Shakhtar Donetsk, principal clube da Ucrânia, está querendo desfrutar do calor brasileiro no início de 2013. Para tanto, está a procura de adversários. Durante uma turnê de 10 dias, que está em negociação pelo Brasil, três partidas estão previstas e uma delas poderá ser contra o Náutico. O clube da Rosa e Silva foi contatado, colocou as suas condições e acabou recebendo o sinal positivo dos ucranianos. O jogo aconteceria nos Aflitos.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente de Marketing do Náutico, Roberto Varela. De acordo com o dirigente, um agente do clube europeu entrou em contato com o Timbu, via e-mail. “Houve a solicitação, acertamos valores, como quanto seria a divisão da porcentagem do lucro para cada e foi só isso. Nos contataram, dissemos que topávamos e pronto. Agora vai depender deles”, disse.

Uma das propostas aceitas pelo Náutico foi ceder o Centro de Treinamento Wilson Campos para os treinos do time ucraniano. “Eles querem fazer três jogos aqui, não sei quem seriam os outros dois clubes, os custos da viagem deles, nem nada disso. Creio que eles querem divulgar a marca aqui no Brasil, já que possuem muitos atletas brasileiros”, afirmou Varela, concluindo: "Trocamos três e-mails. Era uma informação sigilosa, que vazou e não era para ter vazado, já que ainda não fechamos nada.”

O Shakhtar está atualmente jogando a Liga dos Campeões da Europa. O time já venceu sete campeonatos nacionais e uma Copa da Uefa. A equipe conta atualmente no seu elenco com nove atletas no seu elenco, dentre eles o atacante Dentinho, o meia Ilsinho, além de jogadores como Douglas Costa, Alan Patrick e o atacante Adriano.

Boca Juniors

Para a abertura da Arena Pernambuco, o Náutico ainda segue na briga para participar da inauguração do estádio, em 14 de abril de 2013. De acordo com Varela, um amistoso internacional também já foi ventilado há algum tempo, inclusive contra o Boca Juniors ou contra um adversário europeu. “Estamos conversando, mas aí já é um outro evento. A Arena que organiza, que contrata e formata tudo”, falou, emendando sobre o Boca: “Houve uma sugestão, lá atrás, mas não sei se andou”, resumiu-se a dizer Varela.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário