GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NÁUTICO - BLINDAGEM TOTAL


Diretoria "blinda" Kieza para evitar novas polêmicas

Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem

Jogador postou no perfil pessoal de uma rede social que o Náutico iria derrubar o rival

Atacante alvirrubro virou pivô de confusão ao afirmar pelo Twitter que iria rebaixar o Sport



Pivô da primeira grande polêmica do clássico do próximo domingo (2) entre Náutico e Sport, nos Aflitos, o atacante Kieza não concederá entrevistas durante a semana. A informação foi dada na tarde desta terça-feira (17) pela assessoria de imprensa do clube.

A polêmica começou logo após o término da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no último domingo. Após o Náutico confirmar a sua permanência na Série A, com o empate por 1x1 com o Bahia, o jogador, em sua conta no microblog Twitter, usou um termo pejorativo para se referir ao Sport e afirmou que iria rebaixar o rival para a Série B.
Nesta terça-feira (27), também via Twitter, o jogador pediu desculpas, alegando que deixou se levar pelo seu lado "torcedor". "Em respeito aos jogadores, comissão técnica e diretoria do adversário de domingo, peço desculpas pelo comentários pós jogo do Bahia. Falou o torcedor K9", escreveu.


Vale lembrar que uma vitória alvirrubra ou um empate derruba o Leão para a Segunda Divisão. O Sport, por sua vez, se salva do rebaixamento em caso de triunfo no clássico aliado a uma derrota de Portuguesa ou Bahia frente Ponte Preta ou Atlético-GO, respectivamente.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário