GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de novembro de 2012

NÁUTICO - CONTRATO RENOVADO


Com novo contrato, Douglas Santos minimiza pressão: "Resolvo em campo"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Lateral fica no clube agora até 2016

Lateral- esquerdo paraibano, de 18 anos, afirmou que vínculo até 2016 foi bom para ele e para o Timbu



Sem dúvida, Douglas Santos foi a maior surpresa do Náutico nesta Série A. Quando Lúcio não conseguia engranar no time, o atleta surgiu com apenas um "tampão". No entanto, as rodadas se passaram. Com ela, o atleta de 18 anos mostrou confiança, qualidade no passe e consciência tática para encontrar o equilíbrio entre a defesa e o ataque - algo essencial para um lateral.
A mesma personalidade que demonstrou em campo, Douglas utilizou para comentar o aumento da pressão que terá em torno do seu futebol. Com contrato assinado até 2016, o atleta tem a missão de fazer a transição de apenas uma aposta para uma realidade. "Quando eu quis ser jogador, sabia que iria ter pressão. Se vai vir, eu resolvo dentro de campo. Vou fazer meu trabalho como venho fazendo, do mesmo jeito", disse.
Antes de chegar ao final feliz, contudo, a renovação se estendeu além do esperado. Para Douglas Santos, foram apenas detalhes que atrasaram o acerto. "Só quero o melhor para o clube e para mim. Nesse meio termo, estávamos resolvendo detalhes, somente. Minha familia e eu estamos muito felizes", declarou. "É um clube que me acolheu, me deu oportuniadde. É minha segunda casa", acrescentou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário