GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NÁUTICO - CULPA DA IMPRENSA?


Rhayner desaprova perguntas e critica a imprensa: "Tentam causar tumulto"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Atacante afirmou que não há ênfase no trabalho que os atletas fazem, e sim, no extracampo



Em meio às perguntas do dia a dia, um desabafo. Questionado sobre a polêmica envolvendo o atacante Kieza, que provocou o Sport no último domingo (e  já pediu desculpas ),o companheiro dele, Rhayner, resolveu fazer um desabafo contra a imprensa. Depois de comentar o clássico do próximo domingo e responder os questionamentos da importância do duelo já demonstrando certo descontentamento, o atacante não se conteve. 

Rhayner afirmou que a imprensa dá ênfase a situações pequenas e minimiza a importância do trabalho que é realizado no Náutico. "A gente chega aqui e vocês ficam perguntando sobre extra-campo, Twitter... não é que isso irrita, mas incomoda. Vocês ficam com essas perguntas... Passamos o dia trabalhando, dando suor e não tem uma pergunta sobre isso. Nosso trabalho é em vão? É brincadeira com o nosso trabalho...", soltou.

Em seguida, o jogador ainda lamentou que os repórteres fiquem tentando, segundo ele, jogar uma equipe contra a outra. "Não há um olhar errado, isso não existe. Vocês tentam causar tumulto para que uma equipe provoque a outra e isso não é certo no futebol", lamentou, emendando: "Eu e o Kieza estávamos treinando pela manhã, dando o máximo pelo clube... essas são coisas que vocês não abordaram até agora na entrevista."

Rhayner também não gostou da pergunta de um radialista sobre uma conversa que ele teve em meio ao treinamento, em particular, com o técnico Alexandre Gallo, no gramado. "Não é a primeira vez que converso com Gallo no meio do campo. Vocês da imprensa só prestam atenção nisso em semana de clássico e só viram isso agora. Ele só perguntou como eu estava me sentindo, já que treinei na academia, na segunda-feira. Somente", respondeu, desgostoso.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário