GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de novembro de 2012

NÁUTICO - ENTRE OS MAIORES


Kieza na briga para entrar na história

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press.
Kieza já fez 13 gols neste Brasileirão

Atacante tem a chance de se tornar um dos maiores artilheiros do Náutico em campeonatos brasileiros



O gol de Kieza no jogo contra o Internacional, nos Aflitos, fez com que o atacante alvirrubro entrasse de vez na briga para se tornar um dos maiores artilheiros do Náutico na Série A. Ele chegou agora à marca de 13 gols, o mesmo número de Felipe no brasileiros de 2008. Restam quatro partidas para o término da competição. Oportunidade para o centroavante galgar postos ainda melhores na história do clube.

Desses confrontos do Náutico, dois serão no Eládio de Barros Carvalho, onde Kieza tem um aproveitamento invejável. Em 10 partidas que ele disputou nos Aflitos, marcou 11 gols. Se mantiver a média, poderá chegar aos 15 gols na Série A e se tornar o segundo maior artilheiro do clube no nacional, ultrapassando Jorge Mendonça.

Na última rodada, o Alvirrubro encara o Sport. A conta de Kieza pode aumentar ainda mais se for levado em conta o desempenho do atleta contra o arquirrival rubro-negro. Em todos os jogos que atuou contra o Leão, só não marcou no último jogo, quando os times empataram sem gols pela 19ª rodada deste Brasileiro, na Ilha do Retiro.

Os artilheiros do Náutico no Brasileirão

Acosta - 19 gols (2007)

Jorge Mendonça - 14 gols (1974)

Felipe - 13 gols (2008)

Carlinhos Bala - 12 gols (2009) 

Baiano - 12 gols (1983)

Bizu - 10 gols (1991)


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário