GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NÁUTICO - A FESTA ACABOU


Definido: Kuki não jogará contra o Sport

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Direção alvirrubra preferiu não fazer a despedida de Kuki diante do Sport

Informação foi repassada nesta tarde pela assessoria de imprensa do Náutico



A tão esperada despedida oficial do atacante Kuki com a camisa do Náutico não acontecerá no jogo do próximo domingo, contra o Sport. A informação foi repassada na tarde desta terça-feira, pela assessoria de comunicação do clube. A justificativa da diretoria é que o "jogo não tem caráter de festa e, sim, de decisão".

O ídolo alvirrubro, por sua vez, de acordo com a versão oficial do Náutico, também teria dito que não estava se sentindo bem, já que o jogo era decisivo para o Timbu. A decisão foi tomada na noite desta terça-feira, em conversa com o presidente do clube, Paulo Wanderley. Atual assistente-técnico alvirrubro, Kuki chegou aos Aflitos na tarde desta terça-feira e já informou que não falaria com a imprensa. 

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, uma outra justificativa de Kuki para a sua não participação no jogo é que a sua presença em campo poderia significar um desrespeito ao rival Sport, que ainda luta contra o rebaixamento. O eterno artilheiro timbu, atualmente com 41 anos, pendurou as chuteiras desde 2010 e estava inscrito desde o dia 20 de setembro na Série A, o que alimentava a expectativa de atuar frente ao Leão.

Apesar de não entrar em campo contra o Sport, a diretoria alvirrubra afirmou a despedida oficial do ídolo ainda está de pé. E poderá acontecer no primeiro semestre de 2013.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário