GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de novembro de 2012

NÁUTICO - FORÇA AO ELENCO


Cúpula alvirrubra prestigia treino desta sexta-feira

Guga Matos / JC Imagem

Presidente Paulo Wanderley lembrou que os dois próximos jogos são muito importantes para uma classificação para a Sul-Americana

Diretoria compareceu em peso ao treinamento, pedindo a manutenção do foco e mostrando a importância de vitória ante o Inter



O último treino do Náutico para valer antes do jogo contra o Internacional foi bastante prestigiado pela cúpula alvirrubra. O presidente Paulo Wanderley, o vice Toninho Monteiro, o mandatário do Conselho Deliberativo, Berillo Júnior, além do vice-presidente administrativo, Eduardo Moraes, compareceram nesta sexta-feira (2/11) aos Aflitos para acompanhar a preparação do time para o duelo ante o Colorado, que ocorre no domingo, no reduto Timbu.
Antes do treino, a diretoria alvirrubra teve uma conversa no centro do gramado com os jogadores e com a comissão técnica. “Foi uma conversa muito boa, no sentido de mostrar que precisamos manter o foco e que esses dois próximos jogos são muito importantes para uma classificação para a Sul-Americana. Estamos religiosamente em dia com o elenco, que também está em dia com o Náutico”, disse o presidente Paulo Wanderley.
Após o Internacional, o Timbu recebe o Flamengo, também nos Aflitos. O Náutico é o 13º colocado, com 42 pontos.
O bate-papo também girou em torno de premiação. O acerto com os jogadores foi feito antes do início do campeonato e caso o time conquiste a vaga para a Copa Sul-Americana, o elenco vai receber uma premiação. A manutenção na elite não terá um plus financeiro. De acordo com a diretoria alvirrubra, os próprios atletas decidiram receber um aumento no valor do bicho (prêmio por vitória) do que uma premiação por evitar a queda para a Segundona.
Segundo o presidente Paulo Wanderley, o bicho do empate com o Santos, na Vila Belmiro, último jogo do Náutico, já foi pago.
Sobre a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Douglas Santos, o mandatário alvirrubro não mostrou preocupação. “Está praticamente tudo definido. Os empresários do jogador não são pessoas complicadas e nos próximos dias vamos assinar a documentação. Douglas é um atleta com muito potencial e está consciente do que fez pelo clube e o que o Náutico fez por ele”, enfatizou Paulo Wanderley, acrescentando que já começou a tratar preliminarmente com Alexandre Gallo sobre a permanência do treinador para a temporada 2013.
ARENA - Por falar no ano que vem, o Náutico vai jogar na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, a partir de julho. Por isso, no próximo sábado, conselheiros do clube vão fazer uma visita de cortesia ao canteiro de obras.

JC Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário