GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NÁUTICO - GANHANDO CANCHA


Douglas Santos diz que Seleção está lhe dando experiência: "Lá o futebol é outro"

 Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Lateral Douglas já não está tão tímido

Lateral alvirrubro de 18 anos está pré-convocado para a Copa Sul-Americana da Argentina, em janeiro



Com a felicidade de quem foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 pela terceira vez seguida, o lateral esquerdo Douglas Santos não tem do que reclamar da temporada 2012. Além de ter subido para o profissional do Náutico, o atleta renovou contrato até 2016 com o clube e já está pré-convocado para a Copa Sul-Americana da Argentina, em janeiro.

O atleta paraibano, inclusive, vem se soltando mais a cada entrevista. Timido, já revelou inclusive que as convocações estão lhe dando maturidade. Dentro e fora de campo. "Lá é outro futebol, o jogo é mais duro, mais pegado. Estou me sentindo cada vez melhor lá. Isso vai ser bom até para ir me acostumar com a Sul-Americana por aqui", profetizou.

Sobre o novo período de treinos com o técnico Emerson Ávila, Douglas afirmou que o momento é crucial para que ele se garanta na lista final dos convocados à competição continental. "Espero que a preparação seja muito boa e que eu permaneça no grupo, já que dos 27, cinco ainda serão cortados", pontuou.

Clássico

Não será a primeira vez que Douglas enfrentará o Sport. No primeiro turno do Brasileiro, ele esteve presente no 0 a 0, na Ilha do Retiro. Cauteloso com o momento do rival, o lateral preferiu focas seus comentários no Náutico. "Estamos focados na gente, trabalhando bem durante a semana para buscar nosso objetivo, que é a Sul-Americana. Não só eu, como o grupo todo, está com o pensando nisso. Queremos fazer um bom jogo e vencer", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário