GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NÁUTICO - GRANDE OPÇÃO


Tarde de treino reservado no CT Wilson Campos poderá definir futuro de Martinez

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press.
Volante tem o retorno bastante aguardado pela torcida alvirrubra

Técnico Alexandre Gallo deverá testar o time que enfrentará o São Paulo, no domingo



Como é de costume na Era Alexandre Gallo no Náutico, o treino da tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, será fechado à imprensa. O treinador alvirrubro tem como hábito realizar esse tipo de situação quando dúvidas aparecem na escalação do time para a rodada seguinte. No caso da atual, o principal mistério segue em torno do volante Martinez, retornando de contusão.

O capitão do Timbu não enfrentou o Internacional e o Flamengo em razão de uma lesão na posterior da coxa esquerda. De acordo com os médicos alvirrubros, o atleta está totalmente recuperado da contusão e agora somente aprimora a parte física. No provável treino coletivo que Gallo realizará nesta tarde, Martinez deverá ser testado.

Além dele, o zagueiro Alemão volta de suspensão automática cumprida na última rodada. O seu retorno à defesa alvirrubro é provável, porém não está totalmente garantido, visto que o seu substituto, Alison, fez boa partida frente ao Flamengo.

Com o volante Elicarlos ainda se recuperando de contusão, Josa seguirá no time principal. Outro desfalque para esta rodada é o volante Dadá, que tomou o terceiro cartão amarelo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário