GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de novembro de 2012

NÁUTICO - IMPROVISAÇÃO


Sem Martinez, Gallo testa Alison como volante, mas não confirma time titular

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Zagueiro pode ganhar chance no time

Técnico alvirrubro tem somente uma dúvida para finalizar escalação da equipe que enfrentará o São Paulo



Apesar do departamento médico ter liberado o volante Martinez e o técnico Alexandre Gallo insistir que o atleta ainda tem chances de aparecer no time diante do São Paulo, é praticamente certo que o capitão alvirrubro não terá condições de enfrentar o São Paulo. Sem treinar há mais de 15 dias, Martinez dificilmente será aproveitado em um jogo tão importante. Sem Elicarlos, machucado e Dadá, suspenso, o jeito para o técnico poderá ser a improvisação.

No treino da tarde desta sexta-feira, Alexandre Gallo testou o zagueiro Alison jogando um pouco mais adiantado à frente da defesa, como volante. "Treinamos duas formações e até o jogo vamos definir. Martinez faz falta, assim como o Eli também. Mas vamos esperar Martinez até amanhã, aguardando uma resposta dele mesmo, que é um jogador diferenciado, de cabeça boa e vai saber dar a resposta certa", disse o técnico.

Apesar de não querer confirmar o time, Gallo deu fortes indícios que poderá improvisar Alison. "Conversamos bastante sobre posicionamento. É um jogador responsável, que tem uma bola aérea muito boa. O problema é o começo do jogo, já que zagueiro joga mais atrás e dá muito espaço. Mas ele tem uma técnica muito boa, bom passse, e rápido raciocínio. O certo é fazer o mais simples possível", afirmou.

Pontuar é válido

Afirmando que o jogo contra o São Paulo é "um presente" para o Náutico, Gallo falou que o Morumbi lotado e a mídia nacional dando grande atenção à partida será uma oportunidade legal de o Timbu aparecer bem. "É um presente que temos. Vamos para fazer um jogo de alto rendimento, com a grande mídia de olho e o estádio lotado, o que torna o jogo gostoso de se jogar", afirmou, completando: "Pontuar é importante. Vamos jogar sempre para vencer, mas um empate também nos deixa em condições muito boa", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário