GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NÁUTICO - INTER DESFALCADO


Felipe comemora desfalques do Internacional no jogo de domingo

Goleiro do Náutico destaca suspensão de D´Alessandro, Fred e Forlán


O pedido de impugnação da partida entre Internacional e Palmeiras quase afetou o Náutico, que enfrenta os colorados no domingo, às 19h30m (horário de Brasília), nos Aflitos. Com a ação, a suspensão automática do meia D'Alessandro e dos atacantes Fred e Forlán foi questionada pelo Inter, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve o terceiro amarelo desses atletas.
- O Internacional perde tecnicamente sem esses jogadores. São atletas diferenciados, que tem um forte histórico no futebol e não dá para negar que a falta deles é uma ajuda para a gente – destacou o goleiro Felipe.

Além do trio, o Internacional não terá o meia-atacante Dagoberto, lesionado, desfalcando o quarteto ofensivo colorado. Em compensação, o centroavante Leandro Damião está se recuperando das dores na coxa e participou dos treinamentos desta quarta-feira, ficando à disposição do técnico Fernandão.
- Sério? Leandro Damião vem mesmo? É um grande jogador, de seleção brasileira e será uma arma importante para o Internacional, mas temos que ter atenção com todos os jogadores deles, pois é um clube que já conquistou muitos títulos com a força do elenco - disse.
Sobre a polêmica envolvendo a partida que acarretou na vitória do Internacional sobre o Palmeiras (2 a 1), Felipe discorda da atitude do Superior Tribunal de Justiça Desportista (STJD) em julgar o pedido alviverde de impugnação do confronto. No entanto, o goleiro acredita que a ação não tirará o brilho da edição 2012.
- Como a decisão do STJD não tem a ver com o Náutico, prefiro não opinar muito, é uma coisa para ser discutida entre os cartolas. É uma situação chata, pois ficou nítido que Barcos usou a mão para marcar o gol, mas isso não manchará o campeonato. Os belos gols, os grandes lances, as defesas impossíveis aconteceram e fizeram o Brasileiro. Isso não muda nada.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário