GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

NÁUTICO - IRONIZANDO A ARBITRAGEM


Gallo ironiza erros a favor do Flamengo: "O 'santo' deles é forte. Sempre ajuda"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"O 'santo' deles (do Flamengo) é forte. Sempre ajuda."

Treinador alvirrubro lamentou o erro da arbitragem em favor do time carioca, o que foi crucial a derrota timbu



O técnico Alexandre Gallo foi irônico. Encontrou, dessa maneira, a sua forma de protesto a um erro crucial da arbitragem. Aos 35 minutos do segundo tempo, Wellington Bruno se jogou na área. O árbitro Guilherme Ceretta de Lima assinalou a penalidade em favor do Flamengo. Há quem diga que pênalti que não existiu, não vira gol. Não foi assim contra o Náutico. O erro culminou na derrota em casa e o treinador alvirrubro resumiu assim o fato: "O 'santo' deles (do Flamengo) é forte. Sempre ajuda."

O "santo" que se referiu Gallo é a arbitragem brasileira. O treinador deixou evidente a sua ironia. "Sempre tomba em favor do Flamengo. Eles têm muita sorte. Não sou eu que tenho que reclamar, estamos vendo o campeonato. O futebol está sempre ensinando coisas novas. Mas você não pode transferir exclusivamente a derrota ao árbitro. Transfiro o gol a ele, já que não foi pênalti. Eu revi o lance pela tv", completou a crítica.

Em relação às chances desperdiçadas pelo Náutico ao longo do jogo, o treinador lamentou os erros de finalizações. "As grandes chances do jogo foram nossas. Não fomos competentes para finalizar. Tivemos três grandes chances e não fizemos. Sentimos a falta de Martinez e Elicarlos. O meio de campo do Flamengo é extremamente técnico e sofremos com a saída de jogo", lamentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário