GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de novembro de 2012

NÁUTICO - MISTÉRIO TOTAL


Gallo faz mistério na escalação e diz que está contando com Douglas Santos

Treinador afirmou que espera escalar o lateral esquerdo contra o Flamengo, domingo


Como sempre, o técnico Alexandre Gallo preferiu fazer mistério na escalação do time que enfrentará o Flamengo, domingo, nos Aflitos. O treinador alvirrubro não quis confirmar os substitutos de Elicarlos (machucado) e Alemão (suspenso). Apenas se resumiu a dizer que espera contar com o retorno a tempo do lateral esquerdo Douglas Santos, que está servindo à Seleção Brasileira Sub-20.

"Os substitutos, vocês ficaram sabendo 45 minutos antes do jogo, no domingo. Não posso dar armas a Dorival Júnior, um grande treinador. Sobre Douglas, a previsão é que ele chegue às 15h de amanhã (sábado) no Brasil e siga para cá. O clube preparou uma logística para trazê-lo. Vamos avaliar quando ele chegar, mas estou contando com o atleta", disse Gallo.

Em relação duelo contra o Flamengo, o treinador alvirrubro preferiu negar qualquer rótulo de favoritismo por parte do Timbu. "Não diria favorito, aqui realmente somos forte, mas temos desfalques. Quando somos ajudados pela torcida, temos boas condições de fazer uma boa partida e vencer, sempre respeitando o Flamengo", explicou.

FinalizaçãoNa tarde desta sexta-feira, Gallo comandou um treino específico de finalizações. "Sempre tiramos um dia da semana para fazer esse trabalho", disse, emendando sobre as perguntas em relação ao jejum de gols de Rhayner. "Não estamos levando isso em consideração. É um jogador importante para mim, que faz uma função que poucos fazem no Brasil. O gol vai acontecer naturalmente. Deixa acontecer naturalmente, estamos inclusive guardando um bolo para ele para quando sair esse gol", brincou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário